Conheça Flavio Reni Stefanes Soares, empresário e conselheiro da ACIX

ACIX realiza série de entrevistas com os Conselheiros em homenagem ao Dia do Associativismo

Flavio Reni Stefanes Soares tem 60 anos e há 10 anos é empresário.

Iniciou sua trajetória empresarial em 2010 terceirizando a mão de obra para uma empresa local. No ano seguinte deram início aos trabalhos de projetos, fabricação e montagem das fábricas de ração.

“Hoje estamos muito bem posicionados no mercado brasileiro e da América Latina entre os melhores e maiores fabricantes de equipamentos para fábrica de ração, destaca.

Jovem ainda no associativismo, Flavio comenta que projeta muitas parcerias e um futuro promissor com a participação na ACIX.

“Poucos caminhos trilhamos juntos, pois somos uma empresa nova. Estamos iniciando agora através da ACIX. Estamos no início de um trabalho e esperamos que seja promissor onde colheremos bons frutos desta parceria”.

Flavio é conselheiro de apoio da ACIX e também faz parte do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e destaca a importância dos empresários se tornarem sócios da ACIX, pois considera que com um número maior de associados se ampliam as forças e torna a busca por objetivos mais forte e concreta.