RECLAMAÇÕES E SUGESTÕES
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Treinamento e Capacitação

Qualidade e Excelência no Atendimento

Objetivos

​Os clientes exigem que as empresas apresentem mais que simples diferencias em seus seus 'serviços', eles querem 'valor'. É preciso conhecer e praticar o marketing de relacionamento para construir marcas positivas na mente do cliente, fortalecendo a imagem da empresa.

Programação

DATAS: 10 e 11 de Junho de 2019 

​- A importância do atendimento ao cliente;

- O perfil ideal do profissional de atendimento;

- Identificação de clientes potenciais;

- Postura e conflitos, comunicação eficaz para fidelização de clientes.

Palestrante

​​Instrutor Carlos Alberto Serpa: 

Graduação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda; Pós-graduado na Harvard University; Master e Programação Neurolinguistica. Mais de 30 anos anos de experiência em Gestão Empresarial com especialização em Psiclogia Aplicada a Negócios. Conselheiro da ADVB/SC - Associação de Dirigentes de Vendas no Brasil - Seção Santa Catarina.

Investimento

​​*Associado, consulte a Acix:

Condições especiais para empresas nucleadas;

Condições especiais a partir do 2º curso;

Condições especiais para grupos de participantes da mesma empresa.

Associados: 1 + 4x de R$70,00 no boleto da contribuição mensal.

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