Empresários participam de formação para a 8ª Rodada de Negócios

No sábado, dia 23, acontece em Xanxerê, a 8ª Rodada de Negócios promovida pela JCI em parceria com ACIX, Sebrae e CDl. A ação visa promover negócios entre os participantes, gerar possíveis parcerias, network e projeção de novas vendas.

Para auxiliar e apresentar aos empresários a dinâmica da Rodada e preparar melhor os participantes, foi promovido no auditório da AEEX, na noite de segunda-feira (18), duas formações, com Wilson de Paula que apresentou sobre a importância da comunicação nos negócios e Valdir Toniasso, vendedor experiente que trouxe técnicas para otimizar as vendas.

A Rodada será realizada no sábado (23), as 13h30 na Dust Cervejaria, em Xanxerê e deve reunir aproximadamente 50 empresas. Ainda restam algumas vagas, empresas que tiverem intenção em participar, podem entrar em contato com as entidades.