Palestra online para Núcleo de Automecânica aconteceu no dia 23

No dia 23, quarta-feira, os integrantes do Núcleo de Automecânica ligado à Associação Comercial de Xanxerê-SC participaram do treinamento que faz parte do Programa de Capacitação do Núcleo Estadual de Automecânicas-NEA. O assunto apresentado por Evandro Gomes Zamper desta vez foi Injeção Eletrônica Diesel Pesada e Leve. A palestra aconteceu online para as empresas que fazem parte do NEA. No final, Evandro, respondeu várias perguntas, esclarecendo, assim, dúvidas que surgiram durante a apresentação.

Em Xanxerê, participaram do treinamento doze profissionais ligados às empresas do Núcleo de Automecânica da ACIX, que é formado por sete empresas. A avaliação no final da palestra foi positiva. Houve parabenização ao profissional pelo conhecimento apresentado e pela qualidade da apresentação. Os mesmos solicitaram para que sejam comunicados quando acontecer os próximos eventos, pois é grande o interesse em participar.

O Coordenador do Núcleo, Moacir Bortoncello, enfatizou que o Programa de Capacitação leva ao reparador automotivo conhecimento necessário para seu trabalho diário e a um custo acessível a todos.