RECLAMAÇÕES E SUGESTÕES
Central de atendimento: 49 3433 0420
acix@acix.com.br
Vaga de Emprego

Comercial Interno e Externo (VAGA TEMPORÁRIA)

EMPRESA: Karina
SETOR:
DESCRIÇÃO: Ser pró ativo Disponibilidade de horário Ensino médio completo ou cursando superior Maior de 18 anos. Horário comercial ou a combinar

Auxiliar Administrativo

DESCRIÇÃO: Auxiliar Administrativo para centro de distribuição em Xanxerê

Vendedor Externo

SETOR:
DESCRIÇÃO: Vendedor externo para loja Agropecuária em Ipuaçu - SC.

SETOR:
DESCRIÇÃO: Principais atividades: Atuar com lançamentos de notas fiscais, preparação de obrigações acessórias, realizar rotinas fiscais (SPED), recebimento e pré- lançamento de entrada, separação e arquivo de notas fiscais. Efetuar conferência de NF, alíquotas, ICMS, IPI, dispostos legais, cálculos, entre outras atividades competentes a área. Auxiliar nos lançamentos contábeis (banco, contratos, etc.). Desejável Ensino Superior completo ou cursando nas últimas etapas. Experiência na função. Ter conhecimento em apuração de impostos e lançamentos do Lucro Real.

Motorista Entregador

SETOR:
DESCRIÇÃO: Pre requisitos Segundo grau completo Possuir cnh D Sexo masculino Idade superior a 25 anos Ter curso MOP (se não tiver a empresa disponibiliza) Residir em xanxere