ACIX completa 44 anos de atividades em Xanxerê

​Há 44 anos um grupo de empresários empreendedores, sentindo a necessidade de se organizar e lutar pela classe, uniu-se e fundou a Associação Empresarial de Xanxerê, a ACIX. A semente lançada foi cuidadosamente cultivada e, junto com Xanxerê, vem colhendo bons frutos ao longo de todos estes anos.

Durante esse tempo, muitos empresários estiveram à frente da ACIX e, mesmo com diferentes estilos de administrar, todos levaram adiante a proposta da entidade: de bem representar a classe empresarial, visando ao fortalecimento das empresas e o desenvolvimento econômico e social de nosso município.

Este ano a ACIX completa 44 anos de atividades em Xanxerê. A Associação atua em diferentes áreas, promovendo o desenvolvimento econômico, social e cultural para a comunidade xanxerense. Diversas ações são desenvolvidas em parceria com o empresariado local, dando voz aos interesses da classe empresarial.

Para comemorar esta data, a ACIX promove a “Noite Cultural ACIX 44 anos: um espetáculo de festa!”. A comemoração contará com duas atrações – show circense e show de tango – e será realizada no dia 06 de setembro de 2014, às 19h, Anfiteatro da Unoesc.

A ACIX parabeniza e agradece a todos os envolvidos nessa história de vitórias e crescimento e deseja que essa parceria com associados, empresas, autoridades e comunidade continue por muito tempo rendendo bons frutos a nossa cidade!