Acix e CDL preparam palestra com Merísio sobre investimentos no Oeste

​O Programa de Investimentos em Infraestrutura na região Oeste e o Programa de Investimentos Públicos serão o tema em debate na palestra que ocorrerá, no dia 13 de agosto, às 19 horas horas, no Clube Cultural Recreativo Xanxerense. O evento conta com a presença do deputado Gelson Merísio, presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc). A iniciativa é de Associação Empresarial de Xanxerê – Acix e Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL. Além da palestra terá jantar.

O deputado Gelson Merísio é, atualmente, uma das mais prestigiadas lideranças catarinenses, segundo o presidente da Acix Oscar Martarello.

– Este é um momento importante para participação empresarial, pois priorizamos um relacionamento produtivo com o Legislativo na defesa dos interesses coletivos e de projetos em favor da livre iniciativa, liberdade de oportunidades, incentivo ao desenvolvimento econômico e, em especial, nas obras e investimentos públicos no oeste do Estado – destaca.

O ingresso para participar do evento custa R$ 40,00 exceto bebidas e, estão disponíveis nas duas entidades, maiores informações pelos telefones 3433-0420 (Acix) e 3433-1471 (CDL).

Fonte: www.tudosobrexanxere.com.br/index.php/desc_noticias/acix_e_cdl_preparam_palestra_com_merisio_sobre_investimentos_no_oeste