ACIX e Núcleo de Mecânica Pesada promovem palestra de Qualidade no Atendimento

​O setor de vendas no mercado de trabalho se encontra cada dia mais competitivo. Vender, atualmente, é muito mais que uma profissão, é uma arte. Pensando nisso, a Associação Empresarial de Xanxerê – ACIX, juntamente com o Núcleo de Mecânica Pesada, promoverão no dia 15 de maio a palestra “Um show no atendimento: Superando as expectativas do cliente”. O evento acontecerá às 19 horas, no auditório do Colégio Costa e Silva.

A palestra será ministrada por Amauri Crozariolli (www.amauri.net), o qual a partir de dinâmicas e apresentações repletas de humor oportuniza aos participantes uma nova visão sobre como atrair, converter e fidelizar clientes. Além disso, a proposta o evento é de dar suporte as empresas para dinamizar o mercado que está cada vez mais competitivo.

O público-alvo é composto de empresários, empreendedores, vendedores, atendentes, pessoas que desempenham funções diretivas e gerenciais, acadêmicos e todos os profissionais do mercado. Os participantes receberão gratuitamente, ao final da palestra, um livreto com dicas, conceitos e princípios de atendimento.

Os ingressos já estão disponíveis na ACIX. Para associados, o valor do ingresso é de R$10,00; para não-associados, R$15,00. Também está disponível um pacote promocional de dez ingressos por R$ 85,00. Mais informações no fone 49 3433 0420 ou pelo email acix@acix.com.br.

(Com informações da Assessoria de Imprensa)