ACIX e SEBRAE promovem reunião para criação do Núcleo dos Empreendedores Individuais

​A Associação Empresarial de Xanxerê, ACIX, juntamente com o SEBRAE, estará promovendo uma reunião com Microempreendedores Individuais (MEIs), no dia 02 de agosto de 2013, às 13h30min. Será no Auditório da ACIX, no Edifício Tiradentes, Av. Brasil, 260, 6º andar, Centro.

O objetivo desta reunião é a criação do

Núcleo dos Empreendedores Individuais,o qual visa fortalecer o aumento de sua competitividade e resultados.

O núcleo irá auxiliar ainda mais as empresas e aperfeiçoar

os esforços para promover o desenvolvimento dos microempreendedores participantes. Através deste núcleo, pretende-se buscar novas soluções que possam proporcionar maior competitividade empresarial; a busca conjunta de soluções para os problemas do setor; intercâmbio de informações e experiências, estimulando a concorrência saudável; acompanhamento constante de profissional responsável, mediando ações e reuniões, entre outros.