ACIX promove palestra informativa sobre XML Empresarial

​O cenário contábil das empresas tem mudado bastante desde 2013 com as constantes mudanças no cenário fiscal. É preciso estar atualizado para que a empresa evite multas.

A ACIX, Associação Empresarial de Xanxerê, realiza dia 19 de fevereiro, às 19h30min, a palestra informativa “Novo cenário fiscal”. Na oportunidade, será abordado o XML Empresarial e suas caraterísticas.

Sobre o XML Empresarial

A nova lei exige o armazenamento dos arquivos da nota fiscal eletrônica por até 5 anos, sejam eles emitidos ou recebidos.

No estado de Santa Catarina, o não cumprimento das leis de armazenamento ou no caso de perda, o FISCO cobra uma multa de R$ 1.000,00 por arquivo perdido. Se o arquivo não for disponibilizado ou não tiver protocolo, a multa também é de R$ 1.000,00 por cada infração.

Com o XML Empresarial seus arquivos ficam hospedados em servidores de acesso restrito, de forma segura e organizada.

O XML Empresarial agiliza o controle das notas fiscais eletrônicas. Mais segurança e agilidade para sua empresa.

Confirme sua presença até 17 de fevereiro, pelo e-mail comercial@acix.com.br ou pelo telefone 3433 0420. As vagas são limitadas!