ACIX realiza mais uma edição do prêmio Empresário do Ano em novembro

​Os melhores merecem destaque! A partir dessa assertiva, a ACIX realiza, este ano, mais uma edição do prêmio Empresário do Ano. O evento acontecerá dia 20 de novembro, às 19h, no Clube Xanxerense.

Toda a classe empresarial já está convidada. Os ingressos, no valor de R$ 60,00 (válido para 02 pessoas), deverão ser adquiridos na ACIX ou CDL até dia 19.11.2013 (terça-feira) ou enquanto houver disponibilidade.

Neste ano, a diretoria da ACIX fará uma votação diferenciada para a quinta edição do prêmio. Na primeira fase, os associados receberão login e senha e farão suas votações através do site da entidade (www.acix.com.br), no período de 11 a 15 de novembro. Na segunda etapa, a votação acontece no dia do evento (20 de novembro), por urna eletrônica. Neste dia, serão divulgados os nomes dos três mais votados. A ACIX conta hoje com 560 empresas associadas.

Espírito inovador, arrojo nas iniciativas, liderança, probidade, inovação, participação comunitária e responsabilidade social são os requisitos que deverão ser levados em consideração na hora da votação pelos associados.

Junto ao evento Empresário do Ano, também acontecerá o Prêmio Mérito Lojista, promovido pela CDL.

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DA VOTAÇÃO.