Conheça Ary Marció, empresário e diretor de desenvolvimento empresarial da ACIX

ACIX realiza série de entrevistas com diretores em homenagem ao Dia do Associativismo

Ary Marció, tem 58 anos, e é empresário há 43 anos. Sempre teve o empreendedorismo presente na vida da sua família.

“Tive o exemplo do meu pai, que iniciou com o nosso mercado, e me estimulou a seguir seus passos”.

São mais de 40 anos de atuação no ramo supermercadista e, Ary destaca que a busca por inovação e de oferecer o melhor aos seus clientes e a sociedade são os que o motivaram a nunca parar.

“A inauguração do Super Gentil Victoria foi um dos grandes marcos da nossa trajetória, consolidando nossa história e escrevendo um novo capítulo repleto de muito trabalho e muitas conquistas”, destaca.

Para o sucesso da sua trajetória, lembra que sempre contou com apoio da família, colaboradores, parceiros e da ACIX, que foi um desses agentes propulsores.

“Hoje, sou Diretor de Desenvolvimento Empresarial na Entidade e atuamos de forma proativa, unindo forças com outros empresários de diversos ramos, sempre buscando melhorar nossa atuação, trazendo melhores resultados para todos”.

Associativismo para Ary é criar oportunidades de realização de sonhos e projetos em que todos possam se beneficiar.

“É por isso que eu acredito e faço parte da ACIX. Difundir a ideia da associação é importante para que nossos futuros empreendedores e empresários tenham um suporte e um apoio nos seus negócios para que possam impactar positivamente seus colaboradores, suas famílias e toda nossa população xanxerense. Eu apoio e acredito na ACIX!”, finaliza.