Conheça Daiane Botta Lorensi, empresária e conselheira de apoio da ACIX

ACIX realiza série de entrevistas com os Conselheiros em homenagem ao Dia do Associativismo

Daiane Botta Lorensi tem 38 anos, é casada, mãe de dois filhos e Sócia Proprietária da Vemate.

Conta que iniciou sua trajetória na empresa em 2001.

“Como funcionária fiz todo chão de fábrica. Meu pai, Egidio Botta (in memory), sempre falava, “o dono precisa saber como se fabrica seu produto, para poder vendê-lo e ter conhecimento”. Depois fui para o escritório, onde peguei amor aos números e a grande responsabilidade de cuidar do dinheiro”, lembra.

Com o falecimento de seu pai, Daiane comprou a parte de seus irmãos na empresa, ficando a administração compartilhada com sua mãe e marido.

Sua relação com a ACIX se iniciou em 2017 quando foi convidada por Irene Sá Affolter para fazer parte do Núcleo da Mulher Empresária.

“Me senti muito honrada pelo convite e sabendo do amor do meu pai pela ACIX, onde também foi presidente, logo aceitei”, comenta.

Considera o associativismo uma forma de união para alcançar maiores objetivos.

“É muito importante fazer parte da ACIX, pois podemos saber o que acontece e dar a nossa opinião ao Associativismo, essa união nos faz ver que não estamos sozinhos e que de mãos dadas iremos mais longe. Venha fazer parte da ACIX você também!”, finaliza.