Conheça Luciano Marció, empresário e coordenador do núcleo de academias da ACIX

ACIX realiza série de entrevistas com Coordenadores de Núcleos em homenagem ao Dia do Associativismo

Luciano Marció, tem 36 anos, é formado em Educação Física e Pós Graduado em atividades físicas para grupos especiais e treinamento em esportes.

Começou sua trajetória logo após formado, em 2007, com aulas de natação e hidroginástica de infantil a adulto nas suas horas vagas, aliando ao trabalho fixo como administrativo em empresas. Até que em 2009 resolveu abrir seu próprio negócio, a Academia Espaço Fitness, que já completa 12 anos de funcionamento.

Luciano participa da ACIX há aproximadamente três anos, interagindo e auxiliando em treinamentos, palestras, reuniões, e segundo Luciano, o que considera principal, o compartilhamento de dificuldades do dia a dia, e também as conquistas e situações positivas.

Para Luciano, a ACIX é uma ferramenta de unir potenciais e buscar soluções para o fortalecimento das empresas, e que se intensificou ainda mais nesta Pandemia.