Conheça Rosicler Felippi Puerari, empresária e conselheira da ACIX

ACIX realiza série de entrevistas com os Conselheiros em homenagem ao Dia do Associativismo

Rosicler Felippi Puerari, tem 51 anos, é professora e por cerca de 20 anos auxiliou na empresa da família até assumir a administração, junto com o esposo, há dois anos.

“Fui professora universitária por mais de 20 anos, e paralelamente sempre colaborei na empresa familiar, iniciada pelo meu pai. Era apoiadora e realizava atividades de contatos, orçamentos e vendas. Atualmente um pouco mais envolvida, atuo na parte administrativa”.

Rosicler atua no ramo de vidraçaria, com serviços de instalação de todos os tipos de vidros para engenharia e também decoração, prestação de serviços de manutenção e reposição de vidros.

Iniciou na ACIX pelo Núcleo da Mulher Empresária, por convite da atual presidente, Rosicler também foi coordenadora do núcleo e comenta que se sente acolhida pelo grupo.

“Participar de grupos e associações como a ACIX nos fortalece, nos favorece e nos proporciona crescimento constante além de atualização e participação que nos beneficia com relação a compreender e melhorar nossa formação profissional, pessoal e aumentar o desempenho de tudo que está à nossa volta, empresa, sociedade, família e tudo mais”, comenta.

Rosicler é conselheira de apoio e também faz parte do Conselho Municipal do FUNDEB e considera a participação na ACIX como fundamental para o crescimento empresarial.

“Ao ingressar na ACIX encontramos apoio para dialogar sobre nossas fragilidades e buscar desenvolvimento, com capacitações, treinamentos e aproximações empresariais que nos fortalecem e nos permitem sermos cada vez melhores, mais competitivos, mais criativos, mais dinâmicos e melhor posicionados no mercado atual. Participar da ACIX é uma necessidade, um engajamento real que nos traz benefícios visíveis a todo momento”.