Lançado edital de chamamento público da Incubadora Tecnológica de Xanxerê

Com o objetivo de selecionar projetos inovadores que desejam se desenvolver dentro do espaço da Incubadora Tecnológica de Xanxerê (ITEX), foi lançado nesta segunda-feira (02) o edital de chamamento público 01/2021 da Incubadora Tecnológica Municipal de Xanxerê (ITEX).

O edital foi aprovado pelo Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação (CMCTI) e as inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto na recepção da Incubadora Tecnológica Municipal de Xanxerê, localizada junto à UNOESC Xanxerê, de segunda a sexta-feira, das 7 às 13h.

As propostas poderão ser apresentadas por pessoas físicas ou jurídicas, individualmente ou em grupo. Deverão ter como objetivo o desenvolvimento de novos produtos ou serviços, caracterizados pelo seu conteúdo inovador, por uma empresa já existente ou a ser constituída.

As vagas serão disponibilizadas conforme demanda e/ou capacidade de atendimento na Incubadora. A classificação de atendimento será em ordem decrescente conforme a pontuação obtida nos itens do edital por modalidade e instalação.

Após a instalação, os empreendimentos poderão solicitar alteração na Modalidade e na Instalação, o qual será avaliado e concedido conforme grau de maturidade e disponibilidade.

O edital está disponível no site da Prefeitura de Xanxerê. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail inovacao@xanxere.se.gov.br ou na Incubadora Tecnológica Municipal, localizada junto à UNOESC Xanxerê, das 7 às 13h, de segunda a sexta-feira.