Mais uma edição de palestras nos bairros é promovida pela ACIX

​A Associação Empresarial de Xanxerê, ACIX, convida autoridades a comunidade, o presidente e conselheiros dos bairros:

– Bortolon;

– Nossa Senhora de Lurdes;

– São Jorge;

– Dos Esportes;

– Leandro;

também são convidados os pais, alunos e gestores das escolas Intelectus, Evolução, Paul Harris, São Jorge e Neusa Lemos Marques para a Palestra Xanxerê, cidade do coração.

O projeto “Xanxerê, cidade do coração” é uma iniciativa da ACIX, junto a lideranças comunitárias e empresas apoiadoras. A iniciativa é dirigida à população em geral com o objetivo de alertar e orientar sobre a importância da prevenção das doenças cardiovasculares, que estão entre as principais causas de mortalidade no Brasil e no mundo. A palestra contará com a presença de profissionais da saúde: cardiologista, nutricionista, fisioterapeuta e psicóloga.

A Palestra Xanxerê, cidade do coração acontecerá dia 05 de julho de 2014, às 14h, no Centro Comunitário do Bairro dos Esportes. O evento é gratuito.