Parceria da Acix e Prefeitura Municipal de Xanxerê busca junto ao DNIT aprovação de trevos na BR-282

O secretário municipal de Obras, Transportes e Serviços Rivael Freschi e presidente da Associação Empresarial de Xanxerê (ACIX) Neimar Colpani estiveram no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em Florianópolis, nesta quarta-feira (21), para solicitar uma nova análise sobre a construção de um trevo às margens da BR-282, nas proximidades da empresa Isoart.
Em conversa com o Superintendente do DNIT em Florianópolis Ronaldo Barbosa, o secretário teve a resposta de que o DNIT irá rever a análise da construção do trevo para que o município possa aprovar o projeto e dar início a construção.
O representante da empresa Geovias, responsável pela elaboração do projeto, Juliano Wolschick, acompanhou a reunião. Fonte: Assessoria Prefeitura Municipal de Xanxerê