Presidente da ACIX participa de inauguração da nova sede da Caixa Econômica Federal

Presidente da ACIX, Irene Sá Affolter, participou no último sábado (26), da inauguração da nova sede da Caixa Econômica Federal de Xanxerê, localizada na Rua Victor Konder, junto ao Edifício Grand Palazzo.

O evento contou a participação do Presidente da Caixa, Pedro Guimarães, que enfatizou em seu discurso que a Caixa é de todos os brasileiros, por isso o banco vem trabalhando para atender o maior número de pessoas que estejam precisando.

“Crescemos 40% em 2020 e este ano já estamos crescendo 45% sobre o ano passado. Só no mês de junho estamos emprestando R$ 12 bilhões ao imobiliário. Quando assumimos, a Caixa era o quarto banco no crédito imobiliário. No agronegócio estamos aumentando 12 vezes, porque estamos investindo e abrindo 250 agências no Brasil, 80 agências no agronegócio”.

Durante o evento a presidente Irene, aproveitou para entregar ao presidente da Caixa, um oficio com convite para a FAEX ENERGY, feira da ACIX voltada as energias retornáveis e que será realizada em 2022 em Xanxerê.

O ato aconteceu no mesmo dia da “Mociata” do presidente da república, Jair Bolsonaro, que percorreu a BR-282 de Chapecó à Xanxerê. Presidente parou em frente a Caixa para um breve discurso.