Realizada recepção aos Diretores que tomarão posse a partir de 01 de janeiro de 2021.

Na manhã do dia 09 de dezembro, em reunião extraordinária convocada pela presidente da Gestão 2021/2022 da ACIX, Irene Sá Affolter ocorreu a recepção aos Diretores que tomarão posse a partir de 01 de janeiro de 2021.
Oportunamente, cada diretor recebeu a agenda ACIX , com a sua função e todos foram informados sobre a importância da contribuição associativa e das responsabilidades junto a classe empresarial. Irene, ressaltou que “dará continuidade aos projetos já existentes e com a colaboração dos demais membros, pretende potencializar as empresas locais e fortalecer cada vez mais a representatividade junto aos poderes públicos, associados e sociedade como um todo”. A ACIX deseja à nova Diretoria sucesso, pois o voluntariado é uma causa nobre a ser apoiada e merece todo o incentivo para a continuidade do desenvolvimento sócio-econômico e fortalecimento da classe empresarial.