10ª edição do Boteco do Empreendedor.

No último dia 12 de abril, o Boteco do Empreendedor, uma das principais iniciativas promovidas pelo Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIX, celebrou sua 10ª Edição em grande estilo, reunindo mais de 600 participantes em uma noite repleta de oportunidades e networking.

O evento contou com a participação de dois cases de sucesso: Sr. Oscar Martarelo, CEO da Maiper, empresa especializada na transformação e distribuição de aços planos para diversos empreendimentos e negócios; e Sr. Romeu Bet, Presidente da Cooperalfa, um dos maiores grupos cooperativistas do Brasil.

Criado com o propósito de oferecer uma experiência enriquecedora aos participantes, o Boteco do Empreendedor tem sido um verdadeiro impulsionador para o aprimoramento do desempenho e da competitividade empresarial na região. Ao longo de suas edições, consolidou-se como um espaço fundamental para o intercâmbio de ideias, a troca de experiências e o estabelecimento de novas parcerias comerciais.

O evento da semana passada foi marcado por momentos de reflexão sobre os desafios e as oportunidades do empreendedorismo local, além de compartilhar histórias inspiradoras de sucesso. Também proporcionou aos participantes uma atmosfera descontraída e acolhedora, ideal para fortalecer laços e estabelecer novas conexões que impulsionam o crescimento empresarial.

A ACIX parabeniza calorosamente o Núcleo de Jovens Empreendedores pela bem-sucedida realização da 10ª Edição do Boteco do Empreendedor e reitera seu compromisso contínuo em apoiar iniciativas que contribuam para o desenvolvimento econômico e social da nossa região, Xanxerê.