O lançamento foi exclusivo à imprensa

A Associação Empresarial de Xanxerê (ACIX), realizou nesta manhã (13) um café com a imprensa xanxerense para o pré-lançamento da Feira da Associação Empresarial de Xanxerê FAEX ENERGY, feira de energias renováveis que acontecerá nos dias 16,17 e 18 de fevereiro de 2022, na Casa do Chef, em Xanxerê.

Presidente da ACIX e presidente da FAEX ENERGY, Irene Sá realizou a abertura do encontro que contou com a participação de seis veículos de comunicação da cidade.

Irene agradeceu aos presentes, em especial a imprensa, destacou sua importância na distribuição da informação e relevância para o município e região. Apresentou aos presentes a atuação da ACIX, suas soluções e destacou que a Associação é para todos, independente do tamanho da empresa e ramo de atividade.

Para marcar o pré-lançamento da Feira, foram convidados a participar, a comissão organizadora da feira e os coordenadores das subcomissões, que expuseram ao público o andamento das atividades e a atuação de cada setor envolvido.

O coordenador geral da feira, Alcemir Hacker destacou sobre o potencial de Xanxerê em relação às energias renováveis, setor que tornou o município conhecido nacionalmente, pela eficácia dos processos.  

“É um grande evento para Xanxerê, que é um polo de energias renováveis. Xanxerê tem algumas das principais empresas do Brasil em relação às energias renováveis. Por isso a importância da feira e de valorizar este setor. Teremos congressos, palestras e pessoas importantes participando da feira para trazer ainda mais desenvolvimento para Xanxerê e região”.

Presidente Irene comentou que a ACIX está sempre envolvida em ações de inovação e valorização dos potenciais do município. Neste ano foi criado o Núcleo de Energias Renováveis e agora será realizada a Feira do setor.

“A ACIX está sempre presente no desenvolvimento do município. Nossa querida EXPOFEMI, teve início aqui na Associação, projetos importantes que hoje são do poder público, também foram criados aqui e agora, iniciamos mais essa inovação com a feira das energias renováveis, que é pioneira na região e que vai reunir profissionais e interessados pelo setor de energias renováveis”, destaca.

Ao final do evento foi realizado um café com os presentes para confraternização, enfatizando a importância da parceria entre entidade e imprensa. O lançamento oficial deve ocorrer em novembro deste ano.

Conheça as comissões e coordenadores

COMISSÃO ORGANIZADORA

PRESIDENTE DA ACIX E PRESIDENTE DA FAEX ENERGY – IRENE SÁ AFFOLTER

VICE-PRESIDENTE DA FAEX ENERGY – NEIMAR COLPANI

COORDENADOR GERAL DA FAEX ENERGY – ALCEMIR HACKER

SUBCOMISSÕES

COMISSÃO DE INFRAESTRUTURA SEGURANÇA, LIMPEZA, INSTALAÇÃO EQUIPAMENTOS E LOGÍSTICA E VICE-PRESIDENTE DA ACIX – ROMEU MENEGUZZI

COMISSÃO DE COMERCIALIZAÇÃO, PATROCÍNIOS, APOIOS E PARCERIAS – VILSON PICOLLI

COMISSÃO DE ALIMENTAÇÃO, HOTEL E TURISMO – ARY MARCIO (No evento representado por Bruno Poyer)

COMISSÃO DE CONGRESSOS E EVENTOS PARALELOS – ELISA FRACASSO

COMISSÃO DE ASSESSORIA AOS PRINCIPAIS INVESTIDORES E PERSONAS CHAVES – RODRIGO FRANKE SCHREINER

COMISSÃO DE MARKETING, DIVULGAÇÃO, IMPRENSA E SINALIZAÇÃO – ELI MORAES.

SECRETARIA EXECUTIVA E COMISSÃO DE RECEPÇÃO – KARINA BORTOLON

COMISSÃO de INOVAÇÃO – VINICIUS CASSOL

ORGANIZADORA GERAL DA FEIRA – MARIANA DA ROCHA

Acompanhe mais notícias da FAEX ENERGY no site da ACIX (https://acix.com.br/) e redes sociais da feira:

Facebook: https://www.facebook.com/faexenergy

Instagram: https://instagram.com/faexenergy

Compartilhe