ACIX apoia manifesto da FACISC e CACB que repudiam invasão dos prédios públicos em Brasília

A Associação Empresarial de Xanxerê (ACIX), seguindo o posicionamento da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina endossa o manifesto da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), que veio a público reafirmar sua confiança nas instituições democráticas e repudiar as cenas ocorridas no domingo, 8 de janeiro, quando manifestantes promoveram atos de vandalismo em Brasília.

No manifesto, a CACB diz que “as instituições devem funcionar normalmente e priorizar o enfrentamento do desafio maior de promover o desenvolvimento, gerar empregos e garantir a tranquilidade e justiça social para todos os brasileiros. A CACB manifesta profundo repúdio em relação à invasão dos prédios públicos. Somente com democracia forte, incentivaremos a livre iniciativa e o desenvolvimento da economia nacional.”

A ACIX reitera e endossa o manifesto assinado pelo presidente da Confederação, Alfredo Cotait Neto e posicionamento da FACISC.