ACIX – Associação Empresarial oferece benefícios exclusivos na ExpoFemi 2024

A ACIX – Associação Empresarial de Xanxerê, participa orgulhosamente como expositora e apoiadora de mais uma ExpoFemi, e anuncia os benefícios exclusivos que vai oferecer durante a feira que acontece de 24 de fevereiro a 03 de março em Xanxerê.

Para os visitantes que se associarem à ACIX durante a ExpoFemi, a Associação trará uma promoção exclusiva: a isenção da primeira mensalidade, sendo esta uma oportunidade única para novas empresas fazerem parte da ACIX com vantagens desde o momento de adesão.

Mas os benefícios não se restringem somente a novos associados. Todos os associados que visitarem o estande durante a ExpoFemi e adquirirem uma das soluções da ACIX, também serão contemplados com uma mensalidade grátis.
Essa condição será válida para as soluções:

• Print/Registro de Marcas
  • Cartões UTIL (todos, acima de 20 unidades)
  • Cartões Bee (acima de 10 unidades)

Romeu Meneguzzi, Presidente da ACIX, destaca: “Levaremos a todos os presentes uma excelente oportunidade para aproveitar nossos serviços com benefícios especiais. As empresas que se associarem à ACIX durante a ExpoFemi terão isenção da primeira mensalidade. E essa vai ser uma chance única de fazer parte da nossa associação com vantagens exclusivas e de crescer ainda mais em Xanxerê!”

Não perca a oportunidade de visitar o estande da ACIX na ExpoFemi e conversar com a equipe para conhecer mais sobre as soluções e serviços oferecidos pela Associação que promove o desenvolvimento econômico e social de nossa cidade.