ACIX é destaque de crescimento na premiação de campanha da FACISC

A Associação Empresarial de Xanxerê – ACIX, tem o prazer de anunciar mais uma conquista significativa. Durante a tarde do último dia dois, a FACISC divulgou os resultados da campanha “Vista a Camisa”, uma iniciativa voltada para estimular uma competição saudável entre as associações, reconhecendo e incentivando o crescimento dos profissionais das ACIs. A ACIX foi reconhecida como destaque em crescimento entre as associações, conquistando o 2º lugar na faixa de 300 a 600 associados.

Cristiane H. Dendena, Gerente Executiva da ACIX, comentou sobre esse feito: “Este reconhecimento chega em um momento crucial, no qual desafios como a ausência temporária de um colaborador chave no setor comercial foram enfrentados com determinação e resiliência pela equipe interna da ACIX. Esse resultado reflete não apenas o trabalho árduo e dedicado da equipe, mas também o comprometimento da Diretoria e associados com a missão e valores da associação”, ressalta.

A ACIX expressa sua gratidão a todos os envolvidos neste feito notável e reafirma seu compromisso contínuo com o crescimento e desenvolvimento empresarial na região.