ACIX e FIESC promovem palestra sobre a Reforma Tributária com o economista chefe da FIESC

A ACIX – Associação Empresarial de Xanxerê, em parceria com a FIESC, tem o prazer de anunciar a realização da palestra “A Reforma Tributária fará do Brasil um país desenvolvido?”, que será ministrada por Pablo Bittencourt, economista chefe da FIESC desde 2022. O evento, exclusivo para associados da ACIX e FIESC, será realizado no auditório do Hotel Seville, no dia 24 de abril, às 19h30.

Com o intuito de oferecer insights valiosos sobre as possíveis influências da Reforma Tributária no futuro do Brasil, bem como as estratégias necessárias para impulsionar o desenvolvimento econômico, a palestra promete ser um momento enriquecedor e esclarecedor para os participantes.

Elísio Bonan, vice-presidente da ACIX, ressalta a importância do evento para os associados. “Esta palestra é uma oportunidade ímpar para nossos associados se atualizarem e compreenderem as mudanças que estão por vir no cenário tributário brasileiro. Estamos muito satisfeitos em proporcionar esse conhecimento relevante em parceria com a FIESC”, pontuou.

As vagas são limitadas. Os ingressos gratuitos devem ser retirados na sede da ACIX. Não perca a oportunidade de participar desse evento exclusivo e se manter informado sobre as transformações que impactarão o ambiente empresarial.

Para mais informações e reservas, entre em contato com a ACIX.