ACIX e SENAI de Xanxerê debatem sobre novas parcerias

O presidente da ACIX, Romeu Meneguzzi; a coordenadora do Núcleo de Concessionárias e Implementos da ACIX, Vera Lucia Kochhann; a nucleada da ACIX e presidente do SIMMEX, Renata Seraglio; a coordenadora da Feira do Núcleo de Concessionárias e Implementos da ACIX (Fenax), Gilvana Botta; o diretor de Comunicação, Marketing e Social da ACIX, Vilson Picolli, realizaram uma visita técnica no SENAI, onde os empresários conheceram a estrutura da unidade, recepcionados pelo professor do Núcleo de Eletromecânica do SENAI, André Umberto Faccioni; e o gerente executivo do SESI, SENAI e IEL na regional oeste, Jardel Carminatti.

No encontro, foi debatida a participação do SESI e do SENAI na Fenax. A feira é voltada ao fortalecimento das empresas integrantes do Núcleo de Concessionárias e Implementos e para aproximação com os clientes. Acontecerá nos dias 18 e 19 de agosto no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, em Xanxerê. A Fenax oportunizará lançamentos, produtos e serviços nas linhas de concessionárias, implementos agrícolas e rodoviários das empresas nucleadas, além de uma gama de empresas do setor. A realização é da ACIX, através do Núcleo de Concessionárias e Implementos, com apoio da Fenabrave, prefeitura de Xanxerê e Cerumar.

Também foi avaliada a participação das entidades da FIESC na segunda edição da Feira da Associação Empresarial de Xanxerê (Faex Energy). A feira mostrará o potencial que Xanxerê tem em energias renováveis, especialmente relacionada à elétrica.