Acix está entre as cinco finalistas em prêmio de inovação estadual

A Associação Empresarial de Xanxerê está concorrendo ao prêmio Inova +, da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina- Facisc, que premia as entidades com as melhores práticas de gestão e inovação do associativismo catarinense.

O objetivo é incentivar as entidades a melhorarem suas práticas nos processos organizacionais, gerenciais e de negócios, tornando-as cada vez mais profissionais, inovadoras, atualizadas e desenvolvidas para o crescimento do setor empresarial.

Entre as 64 inscritas, 23 conseguiram chegar na última etapa do projeto e Xanxerê está entre as cinco finalistas na categoria de 300 a 600 associados. Município é o único do Oeste nessa categoria e concorre com Canoinhas, Fraiburgo, Palhoça e Tijucas.

A divulgação do prêmio final será dia 23 de novembro antes da posse da FACISC.

O desempenho das entidades foi avaliado com base nos indicadores do diagnóstico do Programa A+ e abrange oito áreas da gestão e quatro critérios de Inovação.