ACIX está presente na Feira Super Casa

Associação é uma das apoiadoras da feira

Presidente da ACIX, Irene Sá Affolter, participou nesta tarde da abertura oficial da Feira Super Casa, que acontece de 8 a 10 de outubro no pavilhão central do Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, em Xanxerê.

Esta é a primeira feira que acontece no parque da Femi, depois do início da pandemia e é considerada um evento teste para a festa Estadual do Milho que está programada para acontecer de 30 de abril a 8 de maio de 2022.

A ACIX valoriza o empresariado, e o crescimento constante dos negócios portanto atuou como apoiadora para que a feira fosse realidade em Xanxerê. Presidente Irene, durante a abertura da feira, agradeceu a confiança da empresa THF em realizar a primeira feira Super Casa em Xanxerê e destacou a importância da retomada de eventos como este, que geram negócios e oportunidades de crescimento, movimentando a economia local e regional.

Destacou ainda a alegria em participar novamente de uma feira e destacou a FAEX ENERGY, feira de energias renováveis da ACIX, que acontecerá de 16 a 18 de fevereiro de 2022, na Casa do Chef.

Estão presentes, 40 expositores, entre eles, dos ramos de construção, móveis e eletrodomésticos, decoração, além de entidades, como a ACIX.

A feira é aberta ao público seguindo as medidas de segurança em relação a COVID-19, com horário de funcionamento das 14h às 22h.