ACIX INICIA PREPARATIVOS PARA ESCOLHA DE EMPRESÁRIO DO ANO

Francieli Rech

Xanxerê – Anualmente a Associação Comercial e Empresarial de Xanxerê (Acix) realiza a escolha do empresário do ano, envolvendo a participação de todos os associados da entidade. Para 2015, os preparativos já iniciaram e conforme o presidente da Acix, Oscar Martarello, o evento está marcado para o dia 24 de setembro e acontece em conjunto com a noite cultural.

Atualmente, a Acix possui 570 empresas associadas com mais de 1.300 empresários sócios, uma vez que todos concorrerão ao título de empresário destaque 2015.

A votação será dividida em duas etapas, visto que a primeira será realizada pela internet, através do site www.acix.com.br, na qual os três mais votados serão automaticamente selecionados para a segunda etapa. Os nomes dos três melhores colocados serão divulgados apenas no dia do evento, em setembro, uma vez que participarão de uma nova eleição. Todos os associados presentes receberão uma nova senha e assim realizarão a escolha.

O secretário de Estado da Fazenda, Antonio Gavazzoni, deverá participar. O evento inicia a partir das 19 horas, no Clube Xanxerense. Após a escolha do empresário 2015, será servido jantar, os ingressos podem ser adquiridos na Acix e custam R$ 40,00 cada.​