ACIX lança Feira de Concessionárias e Implementos

Voltada ao fortalecimento das empresas nucleadas e na aproximação com os clientes, surgiu a feira do Núcleo de Concessionárias e Implementos da ACIX (FENAX), a primeira feira de concessionarias e implementos da ACIX vai acontecer dias 18 e 19 de agosto no parque de exposições Rovilho Bortoluzzi, em Xanxerê. Com entrada e estacionamento gratuitos, os portões abrem às 8h e a feira segue até às 18h, com abertura oficial dia 18 às 9h, no pavilhão central do Parque.

A feira que tem realização da ACIX, através do Núcleo de Concessionárias e Implementos com apoio da Fenabrave, prefeitura de Xanxerê e Cerumar reunirá os lançamentos, produtos e serviços, nas linhas de concessionarias, implementos agrícolas e rodoviários, das empresas nucleadas, além de uma gama de empresas dentro do setor.

A programação inclui ainda talks abertos ao público durante o evento e palestras externas voltadas aos nucleados e colaboradores.

A programação foi apresentada ao público na manhã desta quinta-feira (15), durante o café de pré-lançamento. Participaram o presidente da ACIX e da feira, Romeu Meneguzzi, a coordenadora do Núcleo de Concessionárias e Implementos e vice-presidente da feira, Vera Lucia Kochhann, coordenadora geral da FENAX, Gilvana Botta, prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, além de autoridades, diretoria, nucleados, associados, imprensa, expositores e equipe ACIX.

Essa é mais uma inovação da ACIX voltada ao fortalecimento dos núcleos e associados.