ACIX marca presença na VII Conferência Nacional da ABRAPCH e promove a FAEX Energy

A Associação Empresarial de Xanxerê (ACIX) esteve representada na VII Conferência Nacional da ABRAPCH, realizada nos dias 19 e 20 de março, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília – DF. O evento contou com a participação da Membro do Conselho Superior e Coordenadora Geral da FAEX Energy, Irene Affolter, e do Diretor de Núcleos e Vice-Coordenador Geral da FAEX Energy, Fábio Ambrósio.

Além disso, Mariana Gerhardt, da empresa Maria Rosa Eventos, contratada para organizar a terceira edição da FAEX Energy, esteve presente para representar a ACIX. A participação desses representantes foi fundamental para promover a feira e estabelecer importantes conexões no setor.

“A presença da ACIX na VII Conferência Nacional da ABRAPCH foi um marco para a divulgação da FAEX Energy. Estamos comprometidos em fortalecer o setor energético e essa participação foi um passo significativo nessa direção”, afirmou o presidente Romeu Meneguzzi.

A ACIX reafirma seu compromisso com o desenvolvimento empresarial e a promoção de eventos que impulsionem o setor energético, como a FAEX Energy. A associação continua empenhada em fomentar oportunidades de negócios e parcerias estratégicas para seus associados.