ACIX oferece benefícios e soluções às empresas associadas

​Com o objetivo de facilitar e auxiliar no desenvolvimento das empresas de Xanxerê e região, a Associação Empresarial de Xanxerê disponibiliza uma ampla linha de benefícios para os associados com a proposta de oferecer soluções empresariais com condições especiais. A entidade renovou a parceria com as clínicas associadas: Clinicor´s Serviços Cardiológicos e Materclínica Materno Infantil.

Através da relação de parceria, continuam a ser oferecidos aos associados, descontos especiais e exclusivos nas vacinas aos utilitários do Cartão Convênio ACIX. Para 2015, a imunização para a vacina da Gripe ocorrerá a partir da segunda quinzena de março. A ACIX solicita que os portadores do Cartão Convênio ACIX verifiquem a data de vencimento do mesmo, visto que será necessário apresentá-lo no momento da vacinação. O valor da vacina será informado posteriormente, conforme disponibilidade dos laboratórios.

Os novos utilitários proprietários, funcionários e seus dependentes, devem informar via e-mail, os seguintes dados: nome completo, RG ou CPF, data de nascimento e se é titular ou dependente para que o cartão seja solicitado e entregue com o prazo de uma semana.

O Cartão Convênio ACIX tem o custo de apenas R$8,00, por solicitação, com validade para um ano. No site, está a lista de todos os conveniados que oferecem descontos especiais em produtos e serviços. Mais informações pelo e-mail acix@acix.com.br ou pelo fone 49 3433.0420.