ACIX participa de posse do presidente da CACB em Brasília

Presidente da ACIX, Irene Sá Affolter, participou na quarta-feira à noite do evento de posse da Diretoria da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), para o triênio 2022-2024. Tomou posse como presidente, o engenheiro civil Alfredo Cotait Neto, que atualmente preside a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de São Paulo (Facesp) e da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).

O evento reuniu 600 convidados entre representantes do sistema das associações comerciais de todos os estados e do Distrito Federal, autoridades, políticos e representantes de diversas entidades empresariais.

A vice-presidência foi assumida pelo empresário Ernesto Reck, de São Lourenço do Oeste, ex-presidente da Facisc e membro do Conselho Superior da entidade.