​Para colaborar com a iluminação natalina desse ano, a ACIX está preparando a árvore de natal da associação. O objetivo é resgatar o espírito natalino através da emoção, da paz e da confraternização entre as pessoas.

O presidente Vilson Piccoli comenta que a ideia surgiu após as reuniões com as entidades na prefeitura, os empresários tem um posicionamento diferente no que se refere a gastos e investimentos. Então, resolvemos presentear nossos associados e a comunidade xanxerense com uma belíssima árvore de natal.

Como trata-se de um patrimônio da ACIX, no mês de janeiro, verificaremos a melhor forma de armazená-la a fim de que possa ser utilizada por muitos anos. Buscamos a parceria de associados, patrocinadores, de arquitetos, dos engenheiros da prefeitura, do Conselho de Trânsito e estamos analisando o melhor lugar para a sua localização.

Trata-se de uma árvore de 26 metros de altura, totalmente iluminada. A ACIX quer disponibilizar a outras associações que quiserem fazer seus projetos de fim de ano.