ACIX promove Curso de Liderança e Gestão de Pessoas em abril

​Atualmente, gerenciar equipes é requisito básico para alcançar o sucesso profissional. A ACIX – Associação Empresarial de Xanxerê – promove, no mês de abril, o Curso de Liderança e Gestão de Pessoas, com o consultor Jorge Chiodini.

Entre os assuntos abordados, estarão os conceitos e desafios da gestão de pessoas, responsabilidade social, planejamento estratégico, socialização organizacional, comunicação eficaz, organização e centralização.

Para desenvolver a liderança, fundamental no processo de gestão de pessoas, Chiodini apontará quatro ferramentas fundamentais: direção; treinamento; apoio; delegação. “O homem não é mais simplesmente um recurso de produção, mas sim o fator principal da produção, o mais importante de uma empresa”, ressalta.

O instrutor do curso é pós-graduado em Gestão de Pessoas e Mestre em Administração. É consultor nas áreas de recursos humanos, administração, vendas e relações humanas.

Mais informações podem ser obtidas na ACIX através do e-mail comercial@acix.com.br ou do telefone 49 3433.0420. Vagas limitadas!