ACIX realiza pré-lançamento da FAEX ENERGY

A segunda edição da feira acontece de 18 a 20 de outubro

A ACIX realizou nesta manhã (26), um café com a imprensa para o pré-lançamento da segunda edição da FAEX ENERGY (Feira da Associação Empresarial de Xanxerê). A Faex Energy mostra ao Brasil o potencial que Xanxerê tem em energias renováveis especialmente relacionada a elétrica. Somos uma das únicas cidades do Brasil em que se pode encontrar tudo o que precisa para colocar uma usina hidrelétrica em funcionamento.

O encontro reuniu a imprensa regional, autoridades, coordenadores de comissões e diretoria da ACIX, para apresentação dos nomes frente as coordenações das pastas e o andamento da feira.

Coordenadora geral da feira, Elisa Fracasso conduziu a apresentação e destacou que a FAEX projetou as potencialidades da região, para todo o Brasil. “A primeira edição foi uma grande aposta da Associação e para a segunda edição esperamos uma feira ainda maior”, destacou.

Prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello enfatizou o movimento econômico que a feira propicia ao município.

“Quero parabenizar a Associação Empresarial, pois isso traz um movimento intenso para nosso município, rede hoteleira, restaurantes, mas também no movimento econômico e na projeção de Xanxerê para todo Brasil. Parabéns ACIX pela FAEX ENERGY”.

Para o presidente da ACIX e da FAEX ENERGY, Romeu Meneguzzi, o sucesso da feira e o envolvimento de todas as comissões, reflete o poder do associativismo.

“A Associação tem trabalhado e apoiado eventos que visam o desenvolvimento de Xanxerê e região. A FAEX surgiu dentro da ACIX e atingiu um nível nacional, agora para a segunda edição, as expectativas são altas e todos estão trabalhando para o sucesso da feira, isso demonstra a força da união que o associativismo tem”, finaliza Romeu.

As comissões da Faex Energy são formadas por:

Presidente: Sr. Romeu Meneguzzi

Vice-Presidente: Irene Sá Affolter

Coordenação Geral – Elisa Fracasso

Juridico – Dra. Madelaine Rostirolla

Financeiro – Sedirlei Dagort

Comercialização, Patrocínios, Apoios e Parcerias – Vilson Piccoli

Marketing, Divulgação – Kamila Lehmkuhl Da Apesc

Alimentação, Hotel e Turismo – Elisiane Menegolla

Infraestrutura, Segurança, Limpeza, Instalação Equipamentos e Logística – Carlos Stahelin

Congresso e Eventos Paralelos – Elisa Fracasso

Inovação/Estudantes – Vinicius Cassol