A Associação Empresaria De Xanxerê (ACIX), realizou nesta terça-feira, dia 26, a segunda reunião de Diretoria da Gestão 2021/2022, sendo que, a primeira aconteceu ainda em 09/12/20, onde a presidente eleita entregou o caderno da ACIX com as atribuições da cada pasta, apresentou a equipe administrativa e comentou dos projetos em andamento.
Na reunião desta terça-feira, entre os assuntos debatidos esteve a projeção para realização de duas feiras promovidas pela Associação, a FAEX Energy e FAEX Multi (pensadas na gestão anterior) e que serão realizadas no segundo semestre deste ano, visando elevar Xanxerê a um Polo Nacional de tecnologia e inovação, tornando-se destaque no setor.
O prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, presente na reunião apontou sobre o transporte público no município, que foi debatido em conjunto com a diretoria. Finalizando a reunião, o diretor da pasta da agricultura, Bruno Bortoluzzi destacou estudos para a viabilização de ações na área do lacticínio em Xanxerê, fomentando ainda mais a agroindústria.
A reunião foi conduzida pela presidente, Irene Sá Affolter e contou com a participação do vice-presidente Romeu Meneguzzi, Realdo Tavares, Madelaine Rostirolla, Fernanda Oliveira, Vinicius Cassol, Giulia Vicini Bonotto, Elisio Bonan, Vilson Piccoli, Alcemir Hacker, Ary Marció, Bruno Bortoluzzi, Ana Paula Dal Magro Folle, Fernanda Oliveira, Oscar Martarello.

Fonte: Assessoria de Imprensa