A Entidade levou aos candidatos às eleições municipais do executivo, pleitos da classe empresarial.

A Associação Empresarial de Xanxerê – ACIX, com o apoio de seus Associados, desenvolveu documento de reivindicações da Classe Empresarial denominado Voz Única, com o objetivo de levantar sugestões para o desenvolvimento do município sob a ótica empresarial.
O encontro ocorreu na manhã do dia 27 de outubro, na Sala de Reuniões Nadir Domingos Berto, no encontro estiveram presentes integrantes da atual Diretoria e os candidatos à prefeito para o município de Xanxerê.
Os candidatos foram ouvidos em horários distintos, com o intuito de expor seus planos de governo relacionados principalmente à classe empresarial, e também receberam as reivindicações dos empresários em diversas áreas.
O Voz Única, faz parte das ações da entidade, sendo utilizado constantemente no momento das eleições.
Acompanhe os registros do momento.

Adriano de Martini
Edson Marcio