ACIX sediará Reunião Plenária Regional da FACISC na próxima terça-feira

A Associação Empresarial de Xanxerê (ACIX) recebe na próxima terça-feira, (26), a Reunião Plenária Regional da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC). O evento terá lugar na Casa do Chef e contará com a presença do Presidente da FACISC, Elson Otto, membros da diretoria da ACIX, representantes de associações empresariais vizinhas, autoridades locais e regionais.

Destacando a importância do encontro, o Superintendente do DNIT em Santa Catarina, Alysson Rodrigo de Andrade, apresentará detalhes essenciais sobre a carteira de obras do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), assim como o orçamento para o ano de 2024 para a regional. O foco estará nos pleitos prioritários identificados pelo Programa Voz Única, com ênfase na região.

O Presidente da ACIX, Romeu Meneguzzi, expressou sua satisfação em receber esse evento e agradeceu ao Vice-presidente regional da FACISC, Vilson Piccoli, por seu empenho em trazer a Reunião Plenária Regional para Xanxerê. “É uma grande honra sediar esse importante encontro que trará conhecimento e oportunidades para nossos associados”, afirmou Meneguzzi.

A plenária regional promete ser um momento enriquecedor para troca de experiências e networking entre empresários, FACISC e autoridades locais.