​Esteve presente na reunião dessa segunda-feira, 09 de setembro, o Capitão Parizoto. Na oportunidade, prestou esclarecimentos sobre a aquisição de um caminhão tanque e de viatura para vistorias.

Segundo o Capitão, por falta de efetivo, ocorreram alguns atrasos nas vistorias, que demoraram mais de 60 dias. Através de uma força-tarefa, já foram regularizadas grande parte das vistorias solicitadas, assim, em breve a situação voltará ao normal.

Com relação ao Habite-se, a situação é atípica, visto que ocorreram inúmeras solicitações. Vale ressaltar que providências já estão sendo tomadas para agilizar o andamento dos processos.

Para o presidente Vilson Piccoli, foi muito importante essa aproximação e esclarecimentos, tomamos conhecimento sobre as dificuldades da corporação, sobre a necessidade de conclusão dos equipamentos no caminhão tanque, para cumprir as exigências com a ANAC e agilizar a homologação do aeroporto.

Há urgência na aquisição de um caminhão novo para suprir a demanda. Ficou agendado ainda uma reunião para os contadores e engenheiros associados para troca de ideias e informações.