Case da FAEX Energy é apresentado no Encontro Empresarial da Facisc

A FAEX ENERGY foi destaque enquanto feira setorial durante o Encontro Empresarial da Facisc, realizado na Arena OPUS, em Florianópolis, entre os dias 28 e 29 de fevereiro. Quem representou a ACIX e destacou sobre feira, foi o diretor de núcleos, Fábio Ambrósio.

Fábio destacou a relevância nacional da feira, que em sua segunda edição já se tornou a maior do Sul do Brasil. Destacou o envolvimento dos núcleos na sua realização, em especial do Núcleo de Energias Renováveis.

Finalizou reforçando que Xanxerê tem no associativismo e cooperação uma força muito grande, pois é uma cidade com pouco mais de 50 mil habitantes e possui entidades muito fortes, como quatro Lions Clubes, Rotary, JCI, “e inúmeras outras entidades que além de fazerem seu trabalho, estão presentes tanto nos eventos como na diretoria da ACIX, inclusive o nosso atual presidente, já foi também presidente de Lions”, destacou Fábio.

A terceira edição da FAEX ENERGY acontece dias 16, 17 e 18 de outubro na Casa do Chef, em Xanxerê.