Conheça Dionei Lorenci, empresário e coordenador do Núcleo de Imobiliárias e Corretores da ACIX

ACIX realiza série de entrevistas com Coordenadores de Núcleos em homenagem ao Dia do Associativismo

Dionei Lorenci é sócio proprietário da Santa Aurora imobiliária, fundada há nove anos. Por 22 anos trabalhou junto com a família na loja Lorenci Modas.

“Minha trajetória se iniciou na família, a partir do momento que decidi montar uma empresa paralela, tornando como principal negócio hoje o ramo imobiliário”, conta.

A Santa Aurora hoje possui 14 colaboradores e recentemente foi inaugurada a Santa Aurora Premium.

‘A Santa Aurora vem com uma proposta de atendimento diferenciado, mais humanizado e direcionado, para dar atenção especial ao cliente. Estamos bem posicionados no mercado, a cada dia tentando inovar e buscar maior crescimento junto ao nosso cliente”, comenta Dionei.

Dionei participa da ACIX desde o período que estava na loja Lorenci e hoje é coordenador do Núcleo de Imobiliárias e Corretores da ACIX.

“No decorrer de 2020 desenvolvemos várias atividades e neste ano, faremos, mesmo com a pandemia, uma programação para integrar cada vez mais as imobiliárias da nossa cidade, trabalhando de forma conjunta”, destaca.

Para Dionei o associativismo no ramo imobiliário permite maior união, o que gera melhores condições de atendimento aos clientes.

“O associativismo no ramo imobiliário é muito importante porque quem é o mais beneficiado é sempre o cliente final. A união das imobiliárias traz mais força para conseguirmos ter melhores condições para realizar o sonho dos clientes. Esse é nosso grande objetivo. Que as imobiliárias se unam ao núcleo, que sejam parceiras. Pois quem ganha é sempre o cliente final, e ele realizando o sonho, estaremos também ganhando. Isso que nos move, realizar sonhos. Pessoas felizes sempre estarão nos procurando para conquistar mais sonhos e investimentos”.

As empresas do ramo imobiliário que ainda não são sócias ACIX, Dionei deixa um convite.

“Reforço o convite a todas as imobiliárias que ainda não são associadas, ou não fazem parte do núcleo, para que possam fazer parte deste grande movimento. Um movimento conjunto, do bem e participativo, onde as pessoas só ganham e as imobiliárias que estão juntas com certeza vão crescer juntas e serão beneficiadas”, finaliza.