Conheça Elísio Bonan, empresário e diretor administrativo financeiro da ACIX

ACIX realiza série de entrevistas com diretores em homenagem ao Dia do Associativismo

Elísio Bonan é contador formado na UNOESC Xanxerê. Lecionou no curso de contabilidade por 15 anos e atualmente tem seu próprio escritório de contabilidade, o ContaCenter que conta com cerca de trinta colaboradores.

Sua relação com a ACIX já completa mais de oito anos e a considera uma facilitadora, que atua sempre na busca do melhor ao associado e empresariado xanxerense.

“A ACIX mantém as portas abertas para quem precisa de ajuda. É uma entidade que se fortalece a cada ano com o objetivo de melhor participar na sociedade e ajudar o empresariado”.

Para Elísio a Associação tem um trabalho fundamental na sociedade e serve como uma ponte para a busca de resultados e mudanças junto aos órgãos públicos e lideranças.

“Eu vejo hoje uma entidade muito positiva para a cidade, e isso tende a melhorar no futuro. Acredito que a ACIX se aproxima cada vez mais do empresário, auxiliando-o em diversas situações, até mesmo tributárias. As associações se envolvem juntamente com a FACISC para levar o problema até as lideranças, gabinetes de governadores, deputados. Porque elas representam o que o empresariado tem de necessidades, e relatam o que ele precisa. É uma ponte que busca o apoio para os empresários”, finaliza.