Conheça Fábio Ambrósio, empresário e conselheiro de apoio da ACIX

ACIX realiza série de entrevistas com os Conselheiros em homenagem ao Dia do Associativismo

Dando continuidade a série de entrevistas, destacando a importância do associativismo, apresentamos agora os Conselheiros da ACIX

Fábio Ambrósio, tem 37 anos, e há 8 anos é empresário. Trabalha com três grupos de empresas, duas são totalmente voltadas a execução de projetos de implantação de infraestrutura elétrica e de Telecom, e uma voltada aos atendimentos de TI/Telecom regionais e vendas de mobiliários corporativos.

Fábio comenta que hoje atendem clientes de todas as regiões do Brasil e grandes empresas como CPFL, Syngenta, Statkraft, Andritz, Sicoob, Sicredi, efetuando projetos de CFTV, Fibra, Automação, Elétrico industrial entre outros.

“Ainda, em nossa região atendemos frequentemente as maiores empresas e várias que fazem parte inclusive da ACIX. Nossa estrutura hoje conta com mais de 30 colaboradores e somos do estado, uma das maiores empresas do segmento, sendo uma das poucas que possuem estrutura de engenharia interna”, destaca.

Considera o associativismo como peça fundamental no fortalecimento de negócios e troca de serviços.

“Minha relação com o associativismo é muito forte, pois levamos muitos parceiros de negócios juntos em nossos projetos bem como mantemos uma estreita relação com nossos clientes, parceiros, fornecedores, o que em meu ponto de vista não deixa de ser “associativo””, comenta.

Para Fabio, que é conselheiro de apoio da ACIX, participar da Associação é uma oportunidade de crescimento, de troca de experiencias e ampliação de negócios.

“Hoje conseguimos ter crescimento por sempre ter uma relação próxima a todos os parceiros. Creio que estar próximo da ACIX, estreitar relacionamentos e melhorar o “networking” entre os empresários, seja um acelerador de oportunidades para todos!”, finaliza.