ACIX realiza série de entrevistas com diretores em homenagem ao Dia do Associativismo


Giulia Vicini Bonotto, tem 32 anos, e é empresária há 10 anos. Atua na direção da Vicini Pneus, empresa familiar, com 47 anos de fundação e que já está na 3ª geração da família.

Sua relação com a ACIX vem desde 2012, quando ingressou no Núcleo de Jovens empreendedores.

“Obtive um excelente networking dentro do núcleo, cresci pessoalmente e profissionalmente, bem como tive grandes saltos de aprendizado. Foi lá onde também percebi que um dos pilares para o fortalecimento da nossa carreira é praticar o associativismo”, comenta.

Para Giulia a troca de experiências entre as diversas áreas tornam as administrações mais amplas e possibilitam melhores visões de mercado.

“É preciso conviver, estar presente na realidade dos diversos segmentos da indústria e comércio, debater com as diferentes perspectivas e visões de mercado para estarmos sempre atualizados, fortalecidos, com a nossa mente expandida e para encontrarmos as soluções para o bem comum da sociedade”, destaca.

Giulia destaca ainda, que fazer parte da ACIX é motivo de muito orgulho.

“Me sinto muito honrada hoje em poder fazer parte da diretoria da ACIX junto de colegas que muito admiro. Com toda a certeza farei minha parte para que a ACIX continue sendo uma associação referência em confiabilidade e trabalho sério”, finaliza.

GIULIA scaled