Conheça Leonardo Rocha, empresário e conselheiro da ACIX

ACIX realiza série de entrevistas com os Conselheiros em homenagem ao Dia do Associativismo

Leonardo Rocha, tem 26 anos, é empresário e atuante na empresa do grupo desde os 14 anos.

“Minha trajetória empresarial começou quando eu tinha 14 anos ajudando diariamente minha família na empresa. O contato desde muito cedo com pessoas e o ambiente empresarial certamente moldou o Leonardo de hoje, fazendo com que eu tenha muito mais confiança e conhecimento para assumir cargos de gestão e liderança na empresa”, comenta.

Leonardo é formado em Direito desde 2017, sua atuação na área foi por curto período para focar-se no empreendedorismo.

“Resolvi retomar o foco total na empresa pois o empreendedorismo sempre pulsou muito forte em mim. Essa decisão coincidiu para minha maior aproximação na ACIX, mais especificamente no NJE (Núcleo de Jovens Empreendedores) onde participo desde 2017.

Leonardo foi coordenador do NJE em 2020 e hoje atua como Conselheiro de Apoio e também faz parte do Conselho Municipal da Defesa Civil.

“O associativismo, de maneira geral, abriu várias portas para minha carreira e empresa, haja vista que na ACIX eu conheci inúmeros(as) empresários(as) que lutam diariamente em prol do desenvolvimento não só das respectivas empresas, mas sim, da sociedade como um todo. Me fez perceber que o empresário, de maneira geral, contribui e muito para o bem-estar de toda uma nação e pode sim contribuir ainda mais por meio do associativismo”, finaliza.