ACIX realiza série de entrevistas com diretores em homenagem ao Dia do Associativismo

Madelaine Rostirolla, tem 58 anos, é advogada formada em Estudos Sociais e em Direito, pela UNOESC de Joaçaba. Foi professora de História e Geografia, por aproximadamente cinco anos, e após, passou a atuar somente na área do Direito.

Madelaine é sócia do Escritório Rostirolla Advocacia, juntamente com Fernando Rostirolla e atua como advogada em Xanxerê desde 1996, quando aqui fixou residência com sua família. É especialista em Direito do Trabalho, Empresarial, Processo Civil e Direito Civil.

Como advogada, sempre atuou no Ramo Empresarial, seja na esfera Civil ou Trabalhista.

Associada a ACIX a quase 20 anos, Madelaine foi a primeira presidente mulher da ACIX, ficando à frente da Associação na gestão 2011/2012.

Como presidente, defendeu o associativismo, como forma de participação, união, cooperação e objetivo comum, em prol das empresas, pois acredita que a união de esforços traz soluções mais rápidas.

“Entendo que através do associativismo, os empresários podem melhorar o desenvolvimento dos profissionais envolvidos nos negócios, consolidar parcerias estratégicas com fornecedores, criar o aculturamento empreendedor e ainda fomentar a competitividade no mercado”, comenta.

Considera que a Associação tem papel importante no crescimento empresarial.

“A ACIX trabalha incessantemente para o desenvolvimento das empresas e do município, por isso, a máxima importância de que as empresas de Xanxerê se mantenham associadas da ACIX, para unir esforços na busca da resolução dos interesses empresariais”, finaliza.

WhatsApp Image 2021 04 27 at 14.36.44