Conheça Márcio José Lucca, empresário e coordenador do Núcleo de concessionarias e implementos da ACIX

ACIX realiza série de entrevistas com Coordenadores de Núcleos em homenagem ao Dia do Associativismo

Márcio José Lucca, é natural de Santo Ângelo, no Rio Grande do Sul, filho de agricultor e empresário há 20 anos.

Começou sua vida profissional aos 16 anos, como office Boy em uma concessionária Massey Ferguson. Márcio foi construindo sua carreia, passou por diversos setores da empresa até chegar a Diretor comercial da Pippi Máquinas, concessionária Massey Ferguson. Empresa com 57 anos de concessão no Município de Xanxerê e que atua no agronegócio com fornecimento de máquinas agrícolas, peças e serviços.

A empresa faz parte do quadro associativo da ACIX, e do núcleo das concessionárias, em que Márcio é o coordenador.

Para Márcio a Associação é uma oportunidade de traçar novos destinos, de somar ideias e juntos buscar transformações importantes.

“O mercado traça o destino dos negócios, através dos clientes, governos e órgão regulatórios. Porém o destino de nossas empresas quem traça somos nós, empresários. E temos através de nossa Associação a oportunidade de juntos, somar ideias que podem se transformar em ações e soluções para nossos negócios e para toda comunidade. Juntos somos mais fortes! finaliza.