Conheça Realdo Tavares, diretor de tecnologia da ACIX e coordenador do Projeto TEIA

ACIX realiza série de entrevistas com diretores em homenagem ao Dia do Associativismo

Realdo Tavares, tem 56 anos. Em 2000 fundou a empresa TOM Consultoria, voltada a reestruturação empresarial com foco em redução de custos e análise e solução de problemas.  Seu trabalho se estendeu durante alguns anos, atendendo Xanxerê e região.

Atualmente Realdo é autônomo e também coordena a parte administrativa do Campus II da Unoesc. E Conta que sua ligação com o associativismo vem de muitos anos.

“Como eu sempre gostei do trabalho voluntário, desde jovem eu participo de associações. Fui presidente da Associação dos Funcionários da Sadia, presidente do Grupo Escoteiro Caingangue, vice-presidente da ACIX, entre outras entidades sempre pensando que o associativismo é única forma que encontramos para desempenhar melhor nossas atividades empresariais ou até mesmo sociais, pois é no associativismo que encontramos força para transformarmos nossas ideias em realidade”, comenta.

Aos empresários e empreendedores, Realdo deixa um convite:

“Convido os empresários e ou profissionais liberais para virem conhecer um pouco mais da nossa Associação e aproveitar todas as oportunidades que ela oferece, para juntos construirmos uma Xanxerê mais forte, unida e próspera”, finaliza.